quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Alôka do busão

Acabo de chegar em Valencia e tô morta com farofa! Peguei um bus à noite, crente que ia ser melhor porque conseguiria dormir e não ia perder o dia. Não contava eu que teria uma polonesa (?) louca do meu lado, que ficou no telefone a noite toda e rindo horrores porque o ônibus não queria pegar logo no começo. Até me mandou falar com uma amiga dela, que não estava acreditando que o ônibus não queria ligar e que, por isso, a amiga ia chegar atrasada Oo Resultado: dormi nada, né? Vim direto para o albergue, jurando que iam ser gente boa feito a galera de Sevilla e me deixar entrar logo no quarto, mas só posso fazer isso a partir das 14h (ainda não são nem 10h30 :P).

Burrica que sou, não consegui sacudir só umas camisas na mochila para deixar a mala grande no hostel de Sevilla, para buscar quando voltasse. Daí que estou com uma mochila pesada, uma bolsa a tiracolo (até tentei suprimi-la, mas não herdei o poder de organização da minha mamis =~~) e uma mala de 20kg, andando para cima e para baixo. Uma graça (só que não).

Pois bem, penso que vou deixar as coisas no locker aqui do hostel e sair para dar uma volta. Precisava só desabafar, para ver se descanso um pouco ehehehe Depois conto mais coisas de Sevilla - ontem foi bem legal, passei o dia andando com uns franceses que estavam no mesmo quarto do hostel que eu, mas os detalhes ficam para o(s) próximo(s) capítulo(s).

Beijos e saudades, meus queridos

Um comentário:

  1. o poder da simpatia: deixar as malas no hostel e beijos, passear até o final do dia! xádeserbobinha!

    ResponderExcluir